Nenhuma publicidade para exibir!
NO AR
sintonize 93,5 FM
ouça
NAVEGUE
FIQUE LIGADO
NOTÍCIAS: Identificadas todas as vítimas do acidente com ônibus no Barreiro





Publicada em 14/02/2018

Foram identificadas na manhã desta quarta-feira (14) as outras quatro vítimas fatais do grave acidente com um ônibus da linha 305 (Estação Diamante/Mangueiras), que caiu no interior de um córrego no bairro Mangueiras, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, na noite de terça-feira (13). Até então, o único apenas o motorista do coletivo, Márcio João de Carvalho, de 58 anos, havia sido identificado.

As vítimas são: Naiara Dias Martins, de 30 anos; Deise Fátima Trindade, de 56; Maria do Carmo Pereira Santos, de 73; e  Thais Soares Moraes, de 25. As passageiras e o funcionário da empresa de ônibus devem ser velados ainda nesta quarta.

Segundo o último boletim médico, divulgado às 22h de terça-feira pela Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig), nove dos 18 feridos no acidente foram encaminhados para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII. Deles, três estão em estado grave.

As outras seis vítimas estão estáveis, ainda conforme a unidade de saúde, porém, cinco delas precisarão passar por procedimentos cirúrgicos. Entre os nove feridos levados para o HPS estão quatro homens e cinco mulheres com idades entre 14 e 32 anos.

A reportagem de O TEMPO esteve no local logo após o acidente e conversou com uma moradora, que contou que o ônibus descia a rua José Luiz Raso e deveria entrar na rua Oscar Galdino, mas passou direto. Um quarteirão à frente, o coletivo caiu no leito do córrego Mangueiras. As causas do acidente ainda serão esclarecidas. O coletivo sai da estação Diamante e faz o retorno no ponto onde aconteceu o desastre.

Um helicóptero foi acionado para ajudar no resgate. Do alto, um canhão de luz ajudou as equipes de resgate na localização dos feridos que caíram no córrego e também na retirada dos corpos. Todas as ruas de acesso ao local do acidente foram interditadas. Nas imediações era grande a movimentação de curiosos.

Vistoria

Por meio de nota, a Prefeitura de Belo Horizonte informou na terça-feira que o plano de contingência do Centro de Operações de Belo Horizonte (COP-BH), que faz o controle integrado da cidade, foi acionado imediatamente. Segundo o comunicado, toda assistência às vítimas foi iniciada tão logo ocorreu o desastre.

Segundo a prefeitura, a última vistoria feita no coletivo ocorreu em 27 de outubro do ano passado e a próxima, de acordo com as normas vigentes, estava programada para 18 de maio deste ano.

 

 

Fonte: G1.com

 



 

 

<< Retornar para Notícias

PEDIDOS MUSICAIS
Nome:
E-mail:
Cidade:
Estado:
Recado:
REDES SOCIAIS
       
TOP 10
Círculo
Matheus & Kauan
Menina Maluquinha
Jorge & Mateus
Oi
Léo Magalhães
De quem é a Culpa?
Marília Mendonça
E nessas Horas
Matheus e Kauan
Na Conta da Loucura
Bruno e Marrone
Raspão
Henrique e Diego Part. Simone e Simaria
Modão Duído
Michel Teló Part. Maiara e Maraísa
Eu vou te buscar
Gusttavo Lima
Amor da sua cama
Felipe Araújo
 
INÍCIO | A RÁDIO | PROGRAMAÇÃO | EQUIPE | AGENDA | NOTÍCIAS | FOTOS | VÍDEOS | PROMOÇÕES | MURAL DE RECADOS | CONTATO

2017 © Todos os direitos reservados. É proibido a cópia total ou parcial deste site.