Nenhuma publicidade para exibir!
NO AR
Show da Manhã
Mateus Edson
NAVEGUE
FIQUE LIGADO
NOTÍCIAS: Atlético-MG resolve o jogo em 18 minutos e vence o Democrata com facilidade no Horto




Com dois gols de Elias e um do estreante Róger Guedes, Galo mostra muita disposição em campo - especialmente no primeiro tempo - e fica com os três pontos na es

Publicada em 22/01/2018

VITÓRIA TRANQUILA DO GALO

Na estreia dos titulares na temporada, o Atlético-MG venceu o Democrata por 3 a 0, neste domingo, no Independência, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Todos os gols saíram na etapa inicial. O Galo mostrou intensidade nos primeiros minutos do jogo e marcou com Elias (2) e o estreante Róger Guedes. Nos 45 minutos finais, o fôlego alvinegro não foi o mesmo. O time administrou o resultado, chegando a quatro pontos ganhos no Estadual. O Democrata sofreu a segunda derrota na competição e segue sem nenhum ponto. Além de Róger Guedes, a torcida atleticana viu pela primeira vez em campo Samuel Xavier, Arouca e Ricardo Oliveira.

  • destaquePRIMEIRO TEMPO

    Foi uma etapa de domínio do Atlético-MG, com um massacre desenhado nos primeiros minutos. O Democrata, com suas fragilidades, mal respirou na calorosa tarde de Belo Horizonte. Boas trocas de passes e velocidade pelas lados levaram o Atlético-MG a se impor. O time abriu o placar logo aos oito minutos, com Elias, completando falta cobrada por Otero. Quatro minutos depois, o segundo gol, desta vez com Róger Guedes. Aos 18 minutos, o placar já mostrava 3 a 0, graças a mais um gol de Elias. O melhor lance do Democrata foi aos 45 minutos. Fernando carimbou a trave.

  • destaqueGARÇOM NO COMBATE

    No primeiro tempo, além da intensidade do Atlético-MG, chamou a atenção a disposição de Juan Cazares. O meia fez aquilo que se espera dele, as assistências. Foram duas, para o segundo e o terceiro gol. O equatoriano fez também aquilo que se cobrava dele na temporada passada. A participação no combate ao adversário. Arrancou aplausos da torcida com algumas roubadas de bola.

  • destaqueSEGUNDO TEMPO

    A boa vantagem fez o Atlético-MG desacelerar o jogo. Os jogadores, que fizeram a primeira partida oficial em 2018 neste domingo - na rodada de abertura, contra o Boa, o Galo escalou um time reserva -, sentiram o desgaste natural de começo de temporada. O time valorizou a posse de bola, e as chances de gol foram raras. O Democrata arriscou um pouco mais no ataque. Teve dois momentos, mas as finalizações não levaram grande perigo.

  • destaqueEXCELENTE ESTREIA

    Samuel Xavier, Arouca, Róger Guedes e Ricardo Oliveira foram os estreantes no Atlético-MG. Destes, quem mais chamou atenção foi Róger Guedes, com muita disposição pelo lado direito, alguns passes precisos e um gol marcado. Samuel Xavier também foi bem, sem comprometer pela direita e chegando ao ataque em algumas oportunidades. Arouca teve pouco trabalho no meio de campo, já que o Democrata pouco assustou. Ricardo Oliveira teve atuação apagada.

Fonte: G1.com



 

 

<< Retornar para Notícias

PEDIDOS MUSICAIS
Nome:
E-mail:
Cidade:
Estado:
Recado:
REDES SOCIAIS
       
TOP 10
Círculo
Matheus & Kauan
Menina Maluquinha
Jorge & Mateus
Oi
Léo Magalhães
De quem é a Culpa?
Marília Mendonça
E nessas Horas
Matheus e Kauan
Na Conta da Loucura
Bruno e Marrone
Raspão
Henrique e Diego Part. Simone e Simaria
Modão Duído
Michel Teló Part. Maiara e Maraísa
Eu vou te buscar
Gusttavo Lima
Amor da sua cama
Felipe Araújo
 
INÍCIO | A RÁDIO | PROGRAMAÇÃO | EQUIPE | AGENDA | NOTÍCIAS | FOTOS | VÍDEOS | PROMOÇÕES | MURAL DE RECADOS | CONTATO

2017 © Todos os direitos reservados. É proibido a cópia total ou parcial deste site.