Nenhuma publicidade para exibir!
NO AR
Show da Manhã
Mateus Edson
NAVEGUE
FIQUE LIGADO
NOTÍCIAS: Cruzeiro bate Atlético e faz a festa da torcida no clássico dividido




No primeiro dérbi do ano, time celeste levou a melhor graças à falha de Felipe Santana e talento de Arrascaeta

Publicada em 02/02/2017

 

Se nas arquibancadas o clássico entre Cruzeiro e Atlético foi dividido pela rivalidade e por cânticos quase que sincronizados, dentro de campo a Raposa levou a melhor no jogo que marcou o reencontro dos torcedores no Mineirão, pela rodada de estreia da Primeira Liga. Enquanto Mano Menezes manteve o time que venceu o Villa Nova no domingo, pelo Mineiro, Roger Machado entrou com Maicosuel na vaga de Clayton, que não foi bem no primeiro jogo. E venceu aquele que apostou pela manutenção do time.

Com muita frieza, Arrascaeta abriu o placar, depois de ótimo lançamento de Ariel Cabral e falha do zagueiro Felipe Santana.  O defensor alvinegro cortou errado, a bola sobrou para o uruguaio, que driblou Giovanni e fez o torcedor celeste comemorar o único gol da partida no Gigante da Pampulha. Festa na para a torcida e placar final de 1 a 0 para o Cruzeiro.

Durante a partida, a torcida alvinegra recorreu ao incentivo aos jogadores, com a esperança de que o time pudesse reverter o placar. Em contrapartida, o torcedor celeste comemorava cada desarme e contra-ataque criado. No fim do jogo, Robinho e Mano Menezes ainda foram expulsos, deixando o clássico com clima quente no final. 

O jogo

O primeiro tempo teve superioridade do Cruzeiro. A equipe de Mano Menezes criou as principais oportunidades durante a etapa e contou com um Atlético ainda tímido nas ações e com dificuldades na hora da criação. Em seu segundo jogo como titular, o volante Yago sentiu o peso do clássico. Muito nervoso, o garoto cometeu faltas em sequência e foi amarelado antes dos 20 minutos, o que fez com que o experiente Marcos Rocha sugerisse a Roger Machado que substituísse o volante

Aos 21, Rafael Sóbis cobrou uma falta tentando surpreender Giovanni, que fez grande defesa. Lucas Pratto, que ficou isolado durante toda a etapa, ainda mostrou todo o ‘sangue argentino’, ao cometer falta dura sobre o lateral Diogo Barbosa.

Se na primeira etapa o técnico Roger optou por permanecer com Yago, no segundo tempo ele deu lugar a Ralph, recém-promovido ao grupo principal do Atlético, mas o Cruzeiro foi quem seguiu fulminante. Pelos pés de Alisson, duas boas oportunidades, uma delas evitada por uma boa defesa de Giovanni.

Longe da apresentação que imaginou para a partida, Roger optou por retirar Maicosuel e dar nova chance a Clayton. Já Mano respondeu colocando Ábila no lugar de Sóbis, o que fez com que o Atlético melhorasse o volume de jogo, mas sem conseguir se recuperar no placar.

CRUZEIRO 1 X 0 ATLÉTICO

Motivo: 1ª rodada do Grupo C da Primeira Liga
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Wanderson Alves de Souza
Cartão amarelo: Yago, Fábio Santos, Lucas Pratto, Ralph e Gabriel (Atlético), Rafael Sóbis, Robinho, Alisson e Ezequiel, (Cruzeiro)
Cartão vermelho: Robinho (Cruzeiro)
Gols: Arrascaeta (Cruzeiro)
Público Presente: 41.530
Publico Pagante: 39.811
Renda: R$ 1.139.052,00

Cruzeiro
Rafael, Ezequiel, Léo, Manoel e Diogo Barbosa; Henrique (Hudson), Ariel Cabral, Robinho, Alisson e Arrascaeta (Rafinha); Rafael Sóbis (Ábila). Técnico: Mano Menezes

Atlético

Giovanni, Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Rafael Carioca, Yago (Ralph), Otero, Cazares (Rafael Moura) e Maicosuel (Clayton); Lucas Pratto. Técnico: Roger Machado

 

Fonte: O Tempo

 

 

<< Retornar para Notícias

PEDIDOS MUSICAIS
Nome:
E-mail:
Cidade:
Estado:
Recado:
REDES SOCIAIS
       
TOP 10
Círculo
Matheus & Kauan
Menina Maluquinha
Jorge & Mateus
Oi
Léo Magalhães
De quem é a Culpa?
Marília Mendonça
E nessas Horas
Matheus e Kauan
Na Conta da Loucura
Bruno e Marrone
Raspão
Henrique e Diego Part. Simone e Simaria
Modão Duído
Michel Teló Part. Maiara e Maraísa
Eu vou te buscar
Gusttavo Lima
Amor da sua cama
Felipe Araújo
 
INÍCIO | A RÁDIO | PROGRAMAÇÃO | EQUIPE | AGENDA | NOTÍCIAS | FOTOS | VÍDEOS | PROMOÇÕES | MURAL DE RECADOS | CONTATO

2017 © Todos os direitos reservados. É proibido a cópia total ou parcial deste site.