NO AR
RÁDIO MORADA DO SOM
A Morada da Música Sertaneja
NAVEGUE
FIQUE LIGADO
NOTÍCIAS: Filho de Marciano acusa o pai de rejeição e sofre processo




Cantor pede indenização por ter sido chamado de "mau caráter"

Publicada em 18/06/2016

Filho do sertanejo Marciano, o músico Fabiano Martins foi processado pelo pai após uma publicação no Facebook. Na rede social, ele chamou o cantor famoso de "mau-caráter" por ter sido "rejeitado". Marciano entrou na Justiça exigindo a retirada da publicação e indenização de R$ 20 mil por danos morais.

Em entrevista ao "Câmera Record" que irá ao ar nesta quinta-feira (16), Fabiano Martins conta que só descobriu a história quando foi a uma concessionária tentar comprar um carro. Ao negar um financiamento, o vendedor disse que havia um processo na Justiça contra ele. "O autor é José Marciano, sabe quem é?", teria perguntado o funcionário. "Sei, é meu pai", respondeu Fabiano.

"Com tudo o que eu passei na minha vida, enfim, toda rejeição que eu tive pelo meu pai, o cara me processa em R$ 20 mil. E além disso, ele me atrapalha na compra de um carro que eu preciso para trabalhar. Eu pergunto: é justo isso, cara?", questiona o filho de Marciano no programa da Record.

No texto, publicado em abril, Fabiano diz que o pai o barrou de seu próprio show e o bloqueou nas redes sociais. Atualmente, Marciano se apresenta com Milionário, sertanejo que seguiu carreira solo após a morte de José Rico, em março de 2015. "Para mim, um pai que rejeita e nega seu próprio filho é ser mau-caráter", desabafou o cantor.

"Meu pai nunca me aceitou como filho, eu sempre fui rejeitado por ele", escreveu Fabiano no Facebook. "Hoje ele esta indo para a mídia e mostrando o lado bonzinho dele e enganando o Brasil todo como um cara fora de série, por que ele não vai para a mídia e fala que ele bloqueou seu próprio filho de todas as suas redes sociais? Por que ele não fala para a mídia que ele barrou seu próprio filho no seu show? Por que ele não diz à mídia que enganou seu filho dizendo dar uma oportunidade e isso se faz 8 anos e até agora nada?", continuou.

Fabiano é artista de rua e faz shows quase diariamente no centro de São Paulo. Foi reconhecido oficialmente pelo cantor famoso há dois anos, depois de um teste de DNA, e hoje leva o nome do pai no RG.

Outro lado

Marciano respondeu às acusações do filho em nota ao programa da Record. A assessoria do sertanejo disse que desde a comprovação da paternidade "escolheu estreitar o seu lar" a Fabiano, para ampliar a convivência e fazê-lo membro da família".

Sobre a rejeição que Fabiano reclamou no Facebook, a assessoria do cantor afirmou que o filho "chegou a frequentar a casa de Marciano alguns meses, experimentando inclusive a reunião gratificante de Natal".

Para o sertanejo, Fabiano desabafou contra ele por "expedientes vexatórios", "extremamente desagradáveis" e de "cunho leviano". A nota diz ainda que as investidas do filho coincidem com o sucesso da parceria entre Marciano e Milionário, em uma "tentativa infeliz de enlamear o trabalho árduo e digno" do pai.

"Marciano não pode concordar e, sobretudo, acatar a violência com que tem sido atingido por alguém contra quem nenhum mal foi direcionado", conclui o cantor por meio de sua assessoria, justificando o processo contra o filho.

A reportagem é do portal UOL.



 

 

<< Retornar para Notícias

PEDIDOS MUSICAIS
Nome:
E-mail:
Cidade:
Estado:
Recado:
REDES SOCIAIS
 
TOP 10
1) Efeito Dominó
Cezar & Paulinho
2) Motivo Bobo
Bruno & Marrone
3) Os Tempos Mudaram
Roberta Miranda com Marília Mendonça
4) Tudo Que Eu Tenho
Rick & Giovani
5) Vem Me Amar
Rionegro & Solimões
6) Chora Coração
Trio Parada Dura
7) Espelho Quebrado
Marcos Paulo & Marcelo
8) Pinga Com Limão
Gian & Duany
9) Eu e a Madrugada
Matogrosso & Mathias com Bruno & Marrone
10) Deu Ocupado De Novo
Zezé di Camargo & Luciano com Marília Mendonça
ENQUETE
De que lugar do Brasil você ouve a Morada do Som
 
 
 
 
 
 
INÍCIO | A RÁDIO | PROGRAMAÇÃO | EQUIPE | AGENDA | NOTÍCIAS | FOTOS | VÍDEOS | PROMOÇÕES | MURAL DE RECADOS | CONTATO

2017 © Todos os direitos reservados. É proibido a cópia total ou parcial deste site.