NO AR
Sequência Musical
Automático
NAVEGUE
FIQUE LIGADO
NOTÍCIAS: Cartas do assassino de John Lennon a policial vão a leilão




Chapman assassinou o músico britânico em 8 de dezembro de 1980 na portas da residência de Lennon no edifício Dakota

Publicada em 18/02/2013

As cartas enviadas por Mark David Chapman ao agente policial responsável por sua detenção, Stephen Spiro, após o assassinato do ex-beatle John Lennon em dezembro de 1980 em Nova York, serão colocadas à venda por um valor de US$ 75 mil, informou nesta segunda-feira (18) a casa de leilões americana "Moments in Time".


"Elas estiveram em meu poder durante 30 anos, agora tenho 66 anos, e penso: o que vou fazer com elas? Portanto decidi que poderia vendê-las", afirmou Spiro à rede CNN.


Em suas cartas, Chapman, que cumpre pena em uma prisão do estado de Nova York, mostra afabilidade com Spiro e pergunta insistentemente se leu o romance de J.D Salinger, O Apanhador no Campo de Centeio, já que explicaria muito sobre o ocorrido na noite do assassinato.


As cartas são datadas entre janeiro e maio de 1983, já que posteriormente Chapman não voltou a enviar mais escritos para Spiro, que afirma que respondeu ao preso algumas vezes.


Além disso, o presidente da "Moments in Time", Gary Zimet, anunciou que também colocará à venda o vinil Double Fantasy, publicado por Lennon e sua esposa Yoko Ono em 1980, que conta com o autógrafo do músico dedicado a Chapman. O disco terá um preço de saída de US$ 650 mil.


Chapman assassinou o músico britânico em 8 de dezembro de 1980 na portas da residência de Lennon no edifício Dakota, em frente ao Central Park de Nova York, crime pelo qual foi condenado a uma pena de entre 20 anos e prisão perpétua pelo delito de assassinato em segundo grau.


Apesar de seus contínuos pedidos para que seja decretada sua liberdade após 31 anos em prisão, a Junta de Liberdade Condicional de Nova York rejeitou tal possibilidade pela sétima vez em agosto de 2012.

 

 

<< Retornar para Notícias

PEDIDOS MUSICAIS
Nome:
E-mail:
Cidade:
Estado:
Recado:
REDES SOCIAIS
     
TOP 10
Te Vivo
Luan Santana
Camaro Amarelo
Munhoz E Mariano
É Nóis Faze Parapapá
Michel Teló Part Sorriso Maroto
Eu Não Vou Aceitar
Bruno e Marrone
Ainda Bem
Thiaguinho
Quando Você Some
Vitor e Léo
Gatinha Assanhada
Gustavo Lima
Beber Berber
Leonardo
Livre
Fernando e Sorocaba
Flor
Jorge e Mateus
ENQUETE
O que você achou do nosso Site?
 
 
 
 
 

PUBLICIDADE
 
INÍCIO | A RÁDIO | PROGRAMAÇÃO | EQUIPE | AGENDA | NOTÍCIAS | FOTOS | VÍDEOS | PROMOÇÕES | MURAL DE RECADOS | CONTATO

2017 © Todos os direitos reservados. É proibido a cópia total ou parcial deste site.